Home » Uncategorized » Sunday like a Saturday

Sunday like a Saturday

Hoje foi domingo mãe;

Dia de ficar quietinho em casa, não sair, descansar…………….. NOT!
Juro que pretendia fazer isso o dia todo, tenho pouco dinheiro e é domingo. Ia ficar o dia todo vendo séries no notebook e ver o jogo do Corinthians.

Ai o Emiliano, um amigo aqui da CCNM mandou uma mensagem chamando pra ir almoçar num restaurante árabe, o Paramount. Segundo ele, era bom e barato, então vamos, né?

Fomos! Eu, Emiliano, Guga, Eliane e Cristiane, o restaurante era ao lado do Eaton Centre, se você ainda não sabe o que é isso, googlea ae porque é top de linha.
Pois é, logo chegando lá, eu e o Guga já ficamos “putos”, porque num outro dia nós ficamos zonzando ali procurando algum lugar pra comer, e acabamos indo no Burguer King… É, acontece que o restaurante era literalmente DO LADO do BK, faixas brancas.

Sem palavras pro restaurante, muito bom! Comemos muito bem, saímos mais do que satisfeitos e… eu… gastei… menos de seis dólares!!!! É, juro, incluindo o refrigerante!
Além da entrada, que eram vários pães sírios enormes com um molho doido e bom lá, eu almocei uma esfirra, que, na real, era uma pizza, da uma olhada:

Image

Uhul!
Depois de almoçarmos, achei que iríamos pra casa, porém fomos pra um lugar que eu nem sabia que estava aberto, uma exposição de esculturas de gelo!
Tudo muito bonito, tudo muito cheio de chinês ehehhee.
Confesso que as duas coisas que mais me chamaram atenção lá foi uma Golden liiiinda que me lembrou muito a Pandora, porque não conseguia ficar parada com tanta gente ao redor, queria brincar com todos!
E isso aqui, que até tive que tirar foto em homenagem a minha querida tia:

Image

Ehehehe, é como diz o título do blog: “I’m still alive”, e to bebendo, tem gente que não bebe e não ta alive.

Tchau.

 

Leave a comment