Home » Uncategorized » O dia em que eu (quase) ganhei 50 mil dólares

O dia em que eu (quase) ganhei 50 mil dólares

Oi mãe 😀

Segunda mãe, segunda, segunda. Pra ficar com mais cara de segunda ainda, eu tive prova. Ah, eu sou intelijente e fui ben con çerteza. (rsrsrs brinks viu kkk)

Nada de especial hoje eu acho, só que achamos um mercadinho mais barato perto da Cornerstone (e uma LCBO também EHEHE) e que……………………… eu não ganhei CAN$50,000 por um maldito 54.

PERAÍ, O QUÊ? COMÉKIÉ GUILHERME?!?!?!1onze??

Porra, isso mesmo!!
Seguinte, ontem nosso pacero Emiliano mostrou pra gente um câncer Torontonian, a loteria, some old, same old, nada de especial até ai.
Mas desde o dia em que o Dunga Guga e eu chegamos aqui, reparamos que sempre tinham umas velha e umas japonesas, E UMAS JAPONESAS VELHAS viciadas num tipo de bingo/raspadinha, elas ficavam que nem doidas raspando aquela porra até sangra o dedo ou ganhar um batom da Avon. (Confesso que lembrei da Valdívia HEHEHE)

ENFIM!
Ele (O Emiliumanoitesdeamorcomvocê) comprou duas cartelinhas dessas, três dólares cada, e disse que o “investimento” que ele fez estava valendo a pena, ele já tinha recuperado os seis dólares, já tinha ganhado mais dezoito, e nunca pegava mais que duas, beleza né?
Hoje na saída da escola, eu, Guga e Eli(esqueci o resto do nome dela mano, foi mal Eli) passamos em frente a uma lotérica e lá estava vendendo essas paradas, eu e Gugão pensamos:
“Vamos comprar uma e ver no que dá, né?”, e compramos uma cada um.

Ai quando fomos ao mercado, comprei o que eu tinha que comprar (três miojos por um dólar :D:D:D) e fui sentar lá do lado de fora enquanto a Eli(seiláoquê) tinha as trezentas e setenta coisas dela pra comprar.
Lá, estava sentado do lado de uma senhora e uma mulher com um cachorro, e comecei a raspar, fui raspando, fui raspando, e rapaz… o negócio começou a ficar sério, vou por a foto de uma cartelinha pra vocês terem uma noção de como é:

Image

Ai, é tipo assim, só que a minha era de Top prize $50,000.
Você vai raspando o “board” ali na esquerda, e vai marcando as que tem nas tabelinhas da direito. Tipo um bingo mesmo! E dá pra ganhar mais de um prêmio até ($3, $5, $6, $10, $25, $100, $1000, $5000 e $50000)!

Enfim, sei que minha mãe do céu, ainda faltavam uns sete números pra eu raspar, e eu só precisava de mais DOIS números pra ganhar CINQUENTA MIL DÓLARES EM BARRAS DE OURO QUE VALEM MUITO MAIS DO QUE DINHEIRO (kkk sdds $ilvio $antos).

Raspei mais três números e… veio mais um! Aí eu parei, olhei pra velha do meu lado, pensei em dar um abraço nela, pensei em rezar pra São Cássio, mas pensei também
“Porra, preciso pelo menos ganhar $3 pra recuperar a grana…”;
Dei uns cinco menutos, faltavam quatro números pra raspar, e caso algum fosse o 54, eu passaria a ter 50 mil dólares na conta, ao invés de sete. HAHAHAHAHAHAHA

Dei os cinco minutos, voltei a realidade, fui raspando o resto, fiquei feliz porque ganhei CINCO dólares (lucrei dois, bitch), mas não ganhei os 50 mil 😦 oía só comé que fico:

Image

Pooooois é :/

 

AH, antes que venha me falar que isso é tudo falcatrua do governo safado, não! Aqui a parada funciona mesmo.
Se procurar, você acha várias fotos dos vencedores recebendo os prêmios e etc.

Tchau mami, não foi dessa vez.

Leave a comment