Home » Uncategorized » Dia #02 – The Red Devils From Toronto

Dia #02 – The Red Devils From Toronto

HEY MOM!

Bom, primeiro de tudo, não vai dar sempre pra escrever três vezes ao dia, na real eu sempre vou tentar escrever sempre que eu passar pelo Basement, ontem foram três vezes, hoje eu só voltei pra cá agora, às 7 PM (22 horas no Brasil);

E também um beijo pra minha prima; fiquei sabendo que ela anunciou o blog na página do Facebook dela… Deveria revelar seu nome.

Hoje acordamos tarde, na verdade eu acordei 8:30 (11:30 no Brasil), mas voltei a dormir e só fui acordar meio dia ehehe;
Nosso Breakfast/Launch foi bem básico, fizemos omelete, e para nossa surpresa não tinha SAL no basement. Sim, sem sal, existiam uns setenta e oito tons de açucar, mas nenhum sal.

Planejávamos ir conhecer nosso futuro dormitório estudantil, porém haveria o jogo entre Real Madrid e Barcelona, e como bons amantes do futebol, ficamos com vontade de assistir.
Pesquisei no Google sobre “Soccer Bars” em Toronto e funcionou. Achamos diversos bares que passam futebol e o que decidimos ir era o mais próximo ao basement, um chamado Main Event.

Aos desavisados, o metrô aqui é bem caro, um “token” (como se fosse UM passe de metrô no Brasil) custa CAN$3 (equivalente à mais de R$6);
Chegamos ao bar “Main Event” e o jogo já havia começado, porém logo na porta sofremos uma surpresa! O bar se auto denominava como “The House of Man United in Toronto”.

Quando entramos, haviam dezessete televisões e um telão!!! Em treze, passava o jogo entre Manchester United vs. Southampton; em três passava Real Madrid vs. Barcelona… Nas outras duas passava a partida entre Arsenal vs. Liverpool.
Bom, tentem imaginar a quantidade de torcedores do Manchester que havia no bar. Nada de hooligans e nada de desrespeito com ninguém. Todos foram muito tranquilos em seu modo fanático de torcer pelo seu time. Aliás, também haviam torcedores de Barcelona e Real Madrid no recinto, sempre se respeitando.ImagemParte do Bar “Main Event”;

Uma coisa que vêm chamando nossa atenção é que em lugar nenhum pedem nossa ID quando pedimos uma cerveja ou algo do tipo, isso só pode significar que nós temos uma cara de velho do caralho (Se bem que na Beer Store pediram, uhu).

Eu e Guga já planejamos ver o jogo entre Brasil e Inglaterra no começo de fevereiro nesse Bar, e esperamos não sermos hostilizados ehehehe.

Mudando de assunto, beleza, viemos aqui pra estudar inglês e etc… mas nessa primeira semana, antes de começar nossas aulas, temos gastado o português entre nós. Virou uma espécie de hobbie aproveitar disso, porque ninguém mais entende.
Falar pra alguém: “Da uma licença ai Nelson Rubens”, e o cara mandar um ‘I’m sorry’ de resposta, não tem preço (só os CAN$3 do token).

Deixa eu perguntar, alguém sabe quanto pesa 60 OZ?

Enfim, agora estamos fazendo uma pizza aqui… porque até agora tudo que comemos no dia foi aquele omelete sem sal.

 

TCHAU

3 thoughts on “Dia #02 – The Red Devils From Toronto

  1. Ai que luxo! Enquanto aqui no Brasil tu encontra mal e mal uma televisãozinha nos bares aí tem tantas e com tanta variedade. Se bem que não sei se é bom ou não né, ia querer ficar prestando atenção em todos ao mesmo tempo! HAHAHA
    Omelete sem sal… Da próxima já sabem: levem sempre um pacotinho de sal na bolsa. hUAhauHAUhu
    Um beijo, adorei a foto de hoje. E veja sim sobre o carregador, adoraria ver vídeos. ❤
    Você escreve muito bem.

Leave a comment