Home » Uncategorized » Welcome to Toronto, welcome to the first world

Welcome to Toronto, welcome to the first world

HEY MOM!

Eu e o Guga resolvemos sair de novo, fomos ao Eaton Center, o maior shopping de Toronto.
Fomos até lá de metrô, tudo muito tranquilo e o metrô é muito bom, me lembrou bastante a linha verde de São Paulo (acho a linha amarela melhor).

No Shopping, vimos que aqui pode ser ou não um bom lugar para se fazer compras, como em qualquer shopping dos USA, existem promoções de-dar-água-na-boca. Porém como estamos poupando tudo ehehe (rs), nos contivemos ao máximo.

Temos que admitir que hoje, por ser o primeiro dia, nos permitimos gastar um pouco além da conta. Eu e o Guga compramos cada um uma camisa, mas VEJA LÁ, a camisa custou sete dólares!!!!!

Depois de conhecer o shopping, entrar nas lojas e não comprar nada, fomos jantar no Hard Rock Café Toronto, que fica numa square muito bonita.

Vou tentar resumir nosso jantar em três fotos:

Image
Esse, caso você tenha esquecido, sou eu.

Entramos no bar, e o cardápio difernciava as cervejas por nacionalidade, então tivemos a idéia de provar alguma(s) cerveja(s) do próprio Canadá, pedi uma recomendação ao garçom, e lá fomos nós.
Entre os três tipos diferente que provamos (bebemos apenas três ehehe), a que mais gostamos foi uma chamada Moosehead (isso, Cabeça de Alce), bem boa.

Agora imagina que aproveitamos essa refeição:
Image

Tendo como varanda essa vista:
Image

Pois é! O dia foi incrível, fizemos inúmeras coisas e nem parece que faz só um dia que estamos aqui. Hoje com toda certeza foi o dia que mais gastamos nesse trimestre ehehehe, com o pagamento do basement, as compras pra semana e o jantar chique ehehe. Mas o mais impressionante/inesperado evento do dia foi em nossa volta ao basement.
Acabamos saindo pela saída errada do metrô, e não estávamos encontrando a Shapperd Av., decidimos perguntar a um pedestre, e a resposta dele nos chocou.
“Eu não sou dessa região, acabei de sair do metrô, não sei te responder.”
Já estavamos preparando um “It’s ok” quando ele disse:
“Deixe eu checar meu telefone, só um minuto.”

SIM! O cidadão interrompeu sua caminhada rumo ao seu destino, na chuva, para pegar o telefone e entrar no google maps para ver para dois desconhecidos onde era o nosso destino.

Depois disso só pudemos concluir uma coisa:
Aquele cara queima a rosca legal. Chegamos ao primeiro mundo.

Amanhã tem mais, e escreverei mais.

TCHAU

4 thoughts on “Welcome to Toronto, welcome to the first world

  1. Que essa viagem seja ótima pra vocês.
    Que tal um post bem detalhadinho dizendo o que foram fazer aí, valores, etc. Ahhh, uma boa dica: faça vídeos as vezes. Pessoas gostam de vídeos sobre intercambio, e como você vai ficar um ano fora, acho que seria algo bem legal filmar tudo. Enfim, uma boa sorte pra vocês, que seja tudo maravilhosamente proveitoso.

    • Ey Jessy,
      Obrigado pelas dicas!
      Temos vontade sim de postar vídeos também! O problema é que eu esqueci o cabo da minha câmera no Brasil ahhahahaha
      Mas amanhã ou depois nós provavelmente vamos ao Wal Mart, ai por lá espero encontrar um para comprar!

Leave a comment