Home » Uncategorized » Dia #03 – Fuso errado

Dia #03 – Fuso errado

HEY MOM

Tô com mania de acordar muito tarde pro Brasil e muito cedo pra cá. Ontem acordei eram 7:30 am, com o fuso de três horas à menos por conta do horário de verão, 10:30 da manhã no Brasil.
Hoje acordei as 8:30… Nessa primeira semana não há necessidade disso, por enquanto eu posso acordar umas 10, 11 am!

Pois é, a primeira coisa que eu faço quando acordo é checar a temperatura, qual não foi minha surpresa ao ver que hoje está….. FRIO! – rs – No momento está fazendo -4°, e segundo o iPhone estaria nevando.

Image

Peguei toda minha excitação e animação com vontade de ver snowflakes caindo do céu, e sai de pijama mesmo… Três espirros depois eu voltei.

Hoje então provavelmente vai estar bem frio, e é oficial que FUDEU eu to ferrado. 98% das minhas meias são daquele tipo “soquete”, que só tapa o calcanhar, e nenhum tênis meu ajuda muito pra situações em que você sem querer afunda o pé na neve. Ehehehe Hipotermia énóis.

Sei lá o que nós vamos fazer hoje, to esperando o Guga acordar. Mas provavelmente nós vamos dar uma passada no dormitório estudantil (fomos lá ontem porém não deu pra ver os quartos porque já tinha passado do horário) e também na escola.

Pra terminar… Tava pensando ontem, a Paola (dona do basement) falou pra nós que aqui tem Brahma em alguns lugares.
Pô, no Brasil quando alguém fala que vai numa festa e vai levar uma cerveja importada, fica com um status de fodão;
Acho que a primeira festa que me chamarem aqui, vou falar que vou levar umas “imported beers” e levar meia dúzia de Brahma.

Leave a comment