Home » Uncategorized » See you soon, mom

See you soon, mom

Oi Mãe,
É… Na verdade, tchau mãe.

Faz pouco mais de um dia que você, papai e a menina Érika foram embora, deixando saudades na cidade Torontiana na qual eu vivo no momento.

Só tenho a agradecer vocês pelos dias inesquecíveis aqui com as pessoas mais importantes da minha vida. Fiquei muito feliz de poder mostrar minha nova vida, de poder ver no rosto de vocês todas as expressões de surpresa que eu também tive nos meus primeiros dia. Fico muito feliz que tenham amado, fico mais feliz ainda por saber que por algum motivo eu tenha deixado vocês orgulhosos, sempre saibam que vocês são o meu orgulho.

Fiquem sabendo que, pra mim, Toronto nunca mais vai ser a mesma sem o papai treinando os nomes das estações de metro ou sem você tentando falar em português com a garçonete (e se lembrando três segundos depois que ela não faz ideia do que você estaria dizendo). E ah, claro, óbvio que também nunca mais vai ser a mesma sem a Érika dando um ataque por causa de uma batata ehehehe, mas tudo bem,  nós entendemos que os protestos não são só por R$0,20, então o ataque claramente não foi só por uma batata, ahahahaha, brincadeira linda, amei que você estava aqui comigo também (mas tem gente que amou mais).

Nos vemos logo mamãe e todo mundo, morrerei de saudades mais uma vez, mas aguentem firme! Seja em Toronto, em São Paulo, em Ribeirão ou em qualquer lugar do mundo, logo estaremos juntos novamente.

 

Amo vocês!

One thought on “See you soon, mom

  1. Que lindo meu amor, chorei claro!!!
    Foi muito bom e saiba que ficamos sim muito orgulhosos de você.
    A nossa despedida no hotel foi linda….ahhh e pra variar até a garçonete se emocionou e veio me perguntar – Is he your baby? e obviamente eu respondi em português e com a lágrimas correndo – Sim, ele é meu bebê!!! Brincadeirinha amor, a única coisa que eu consegui responder naquele momento foi – Yes!!!
    Loveuuuuuuuuu

Leave a comment