Home » Uncategorized » A primeira pesagem

A primeira pesagem

Oi mom,

Uma hora ou outra esse dia chegaria… Não que eu estivesse o evitando ou algo assim, só não tinha como fazer mesmo!
Pois é, eis que depois de mais de um mês morando aqui e sem me pesar, eu fui fazer tal sacrifício!!

Uma das moradoras aqui do basement comentou que tinha uma balança e eu pedi emprestada oje de manhã, sem medo e de cueca, la fui e subir na maquina de alegria/tristeza instantânea;
E depois de um mês no Canada e muitas pizzas, pepsis, donuts, poutines e centenas de milhares de besteiras, eu…. Perdi três kilos.
Sim, perdi três kilos em relação à minha última pesagem, ai no Brasil, provavelmente no dia da minha viagem.

Com isso, e AINDA estou 1,4kg do meu peso ideal (tava gordinho quando vim pra cá em ehehe), mas sei lá, isso ta tudo errado.
Nós andamos muito aqui, jogamos bola e até estávamos indo na academia antes de eu pegar aquela gripe. Mas três kg eu achei demais, a Chris (dona da balança), jura que a pesagem ta correta! Eu que não vou discutir ehehe.

Bom, deixa eu ir arrumar minhas malas porque amanhã eu to voltando PRO BRASIL!!! pro Basement da Paola.

Adeus!

Leave a comment