Home » Uncategorized » Frio e muita caminhada, puta, que pariu

Frio e muita caminhada, puta, que pariu

HEY MAMÃE

Logo depois que nós saímos de casa hoje, já era óbvio que era o dia mais frio até então. Estava impossível ficar sem luvas.
De tão frio, nós percebemos uma coisa a caminho da estação Sheppard/Yonge. Não tinha NINGUÉM na rua, tipo, apé, só os dois novatos semi-turistas.

Dvuida?

Visitamos nossa escola hoje, a Cornerstone, bem legal. Fica num prédio que tem academia, então espero que nós possamos unir o útil ao agradável.
Nossa escola fica na Bloor St., uma rua que logo descobririamos que é… grande.

Depois que saímos da escola, começou a ventar muito, e junto com esse vento, o frio aumentava muito. Começamos a nos perguntar se era o maior frio que já havíamos passado na vida.

Entramos num Starbucks, como você deve ter visto no “Quick Post”, vou usar isso para os momentos que eu tiver em algum wi-fi e tiver algo interessante para postar. Agora estou com o App do WordPress, ficou dboaz.
No Starbucks, procuramos pelo Google Maps os Wallmarts próximos. Achamos um que era na Dufferin St., e que pelo Maps não era tão longe. Então tivemos a brilhante ideia de ir andando.

Começamos a andar, e aquela neve caia, e aquele vento vinha na nossa cara. Beleza, beleza o caralho! Se fosse perto que nem parecia ser sim, beleza. Mas PUTA MERDA, eu e o Guga andávamos que nem dois maratonista em marcha lenta e não chegava nunca. Uma hora nosso queixo começou a congelar (é sério mano) por causa do vento batendo na nossa cara, e o lugar não chegava.

Depois de 5,5 Km e cerca de 40 minutos andando, finalmente aquele maldito lugar chegou.
Ficava num shopping-que-eu-não-lembro-o-nome-agora, nós aproveitamos e foliamos pelo shopping, tipo malandros, pena que eu não achei uma Oakley, compraria um Julliete na hora… not.

No Wallmart nós fizemos questão de fazer valer a pena a caminhada e gastamos CAN$300 cada um…………… RSRSRS brinks rsrs ehehehe. Combinamos de comprar pelo menos três coisas cada.
Enfim achei minhas meias térmicas, sem mais pés congelados pra mim (se bem que só vieram dois pares….).

Bom, era hora da volta, eu não tinha UMA PORRA DE UM SINAL WIFI PRA PROCURAR UM METRÔ ALI PERTO, e nós não andaríamos tudo aquilo de novo nem f…orçando.
Fomos para o lado contrário e não achávamos nada.

Ai veio uma parte engraçada, resolvemos perguntar pra alguns cidadãos, perguntei pra um tiozinho na porta de uma loja de narguille, um tiozinho tipo Libanês assim, sei lá;

Hey mister, can you help me please? Do you know where is the closest Subway station? (Ae tio, ajuda nóis ae, onde fica o metrô mais perto no rolê?)

SUBWAY? SUBWAY IS RIGHT THERE, THE GRÍN LAIT, IN THE GRÍN LAIT!

Agradecemos e saímos andando, achando que ele se referia ao metrô……….

MAS NÃO! NÃÃÃO, ELE APONTOU UMA LOJA DO SUBWAY QUE TAVA TIPO A UNS 100 METROS!
ÉÉÉÉÉ, SUBWAY!!!!!! Aquele dos sanduíches.

Uns minutos depois descobrimos que havia uma estação de metrô na PRÓPRIA Dufferin (mate-nos pela burrice), rsrsrsrs.

Enfim, tchau e tó essa foto bonita

Image

3 thoughts on “Frio e muita caminhada, puta, que pariu

  1. Não te conheço, mas to amando o blog.. Morro de vontade de fazer intercambio, e continue postando please! haha ;*

Leave a comment